A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Falsa seguradora de veículos é acusada de enganar 775 no Estado


Os bens segurados têm valor total de R$ 22.510.087,01

04.04.2019

Resultado de imagem para espirito santo estado

A Polícia Federal (PF) cumpriu nesta quarta-feira (3) dois mandados de busca no Espírito Santo — na Serra e em Cariacica —, em virtude da Operação Inseguro, que investiga uma falsa seguradora, acusada de comercializar seguros automotivos não autorizados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep). Segundo a polícia, foram contratados seguros para, ao menos, 775 veículos no Estado. Os bens segurados têm valor total de R$ 22.510.087,01.


A falsa seguradora, cujas atividades vinham sendo desenvolvidas desde maio de 2018, oferecia seguros para veículos com preços mais atrativos do que aqueles fornecidos por companhias de seguro autorizadas. Entretanto, os clientes acabavam se submetendo a riscos ainda maiores, uma vez que a empresa não tinha comprovação de que poderia arcar com os custos, caso o cliente precisasse acionar o seguro em alguma hipótese.


Na manhã de ontem, a PF apreendeu os contratos de seguros celebrados pela seguradora com seus clientes, e outros materiais que serão analisados. Os investigados responderão, inicialmente, pelo crime de gestão fraudulenta e temerária, com pena que varia de 1 a 4 anos, e também poderão responder pela operação de instituição financeira sem autorização.

Confira a fonte original do Tribuna Online , clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web