A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Produtos furtados em marcenaria são recuperados e homem é preso em Marechal Floriano


13.05.2022

Produtos-furtados-em-marcenaria-sao-recuperados-e-homem-e-preso-em-Marechal-Floriano-1

Fotos: Polícia Militar

Equipes da Polícia Militar (PM) prenderam, na última terça-feira (10), em Marechal Floriano, um homem acusado de ser o receptador de produtos furtados em uma marcenaria na última segunda-feira (09), no distrito de Araguaya. Uma equipe do serviço reservado da PM investigava o suspeito do furto, após informações sobre os crimes 

De acordo com a PM, após levantamento investigativo e muito dialogo com a companheira do suspeito de cometer os furtos, ela informou o nome do homem para quem o seu marido havia vendido fios de cobre furtados.

Com essa informação, a equipe policial foi até a casa do homem que teria comprado os fios de cobre, mas ele não estava em casa. Aos policiais, a filha do homem confirmou que o homem suspeito de cometer os furtos vende com frequência fios de cobre a seu pai.

Na casa do comprador dos fios havia cerca de três sacos cheios de fios de cobre, outras duas caixas com o mesmo material, um equipamento elétrico e outra máquina usada em marcenaria. Todo o material foi entregue aos policiais pela filha homem que teria comprado o material do acusado do furto.

Em seguida, os policiais prosseguiram até o ferro velho do homem que comprou os materiais, que fica em Soído de Baixo, também em Marechal Floriano. No local, o homem foi localizado e confirmou que compra com frequência fios de cobre do acusado dos furtos. Inclusive, ele mostrou um depósito com vários fios de cobre comprados do suspeito. 

Um dos policiais entrou em contato com o proprietário da marcenaria furtada e ele confirmou que os fios foram levados de seu estabelecimento na última segunda-feira. O material apreendido foi entregue ao proprietário da marcenaria, e o homem que teria adquirido os materiais furtados foi preso acusado de receptação. O suspeito de cometer os furtos não foi localizado.

Confira a fonte original do Jornal Fato, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web