A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Abastecimento de água deve ser normalizado até meio dia de hoje (3)


Treze bairros de Cachoeiro sofreram com a falta dágua por cerca de três dias, mas BRK conseguiu sanar o problema nesta quinta-feira (2)

03.12.2021

 

A BRK concluiu, no final da tarde desta quinta-feira (2), o reparo no sistema de bombeamento do Centro de Reservação da Região do Aquidaban. Com isso, a normalização do fornecimento de água tratada para 13 bairros deve ser completamente retomado ainda nesta sexta-feira (3), após mais de três dias com restrições.
Segundo a concessionária do serviço de água e esgoto de Cachoeiro, o sistema foi afetado pelo temporal da última terça-feira, que resultou em queda de energia em diversas partes da cidade. As bombas já estão operando com carga máxima e o abastecimento está sendo retomado nas localidades afetadas pela falta de água.
A previsão é de que a normalização completa do abastecimento ocorra até esta sexta-feira, dia 3, às 12h.
Enquanto o serviço não for restabelecido para todos, a concessionária mantém seis carros-pipas atuando nestas regiões.
A empresa reforça o pedido para que os moradores que estão com o abastecimento regular contribuam com o uso consciente de água, sem desperdício.
Para entrar em contato com a BRK, estão disponíveis os seguintes canais de comunicação: 0800 771 0001 , que funciona 24 horas por dia, e Whatsapp (11) 99988-0001 , em horário comercial.

Confira a fonte original do Jornal Fato, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web