A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Homem que atacou parente a machadadas durante bebedeira é preso


A prisão foi efetuada em Alegre, mas a tentativa de assassinato ocorreu em Muqui, num desentendimento entre concunhados que bebiam juntos

25.11.2021

A foto é meramente ilustrativa - Pixabay

Um homem que atacou a machadadas um parente após se desentender como ele numa bebedeira foi preso nesta quarta-feira (24). O crime ocorreu em Muqui, no início do  mês, mas a prisão, em Alegre.

Uma equipe da Polícia Civil de Muqui se deslocou ao Distrito de Arraial do Café, na Zona Rural de Alegre, onde deu cumprimento ao Mandado de Prisão expedido em desfavor de um homem de 45 anos, investigado pela prática de tentativa de homicídio qualificado contra seu concunhado, de 41. 

O crime ocorreu em 6 de novembro. Na ocasião, os homens, que moravam na mesma residência, na Zona Rural de Muqui, passaram toda a manhã e parte da tarde ingerindo bebidas alcoólicas juntos. 

No meio da tarde, a vítima chamou atenção de sua filha por ter tirado uma nota baixa na escola, e o autor o repreendeu. Não gostando de ter sido repreendido, a vítima desferiu um soco no rosto do autor, que disse que não ficaria assim. 

Continuaram a beber juntos normalmente, até que, em um momento de distração da vítima, o autor pegou um machado e atingiu um golpe com nó do machado em sua cabeça, fazendo-o cair. 

O agredido não teve condições de se defender, posto que não viu o momento do golpe. 

Em seguida, com a vítima já caída, o autor desferiu outro golpe em sua cabeça. Quando se preparava para o terceiro golpe, desta vez com o corte do machado, foi impedido pela esposa e pelos filhos da vítima. 

O autor foi interrogado, confirmou ter desferido os dois golpes, mas disse que o fez porque o concunhado iria pegar uma foice para atingi-lo. 

O preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro, onde permanece à disposição da Justiça.

 

OUTRA PRISÃO

Também nesta quarta-feira (24), foi cumprido um Mandado de Prisão, por sentença definitiva em desfavor de um homem de 35 anos, por violência doméstica: crime ocorrido em 2016.

Confira a fonte original do Jornal Fato, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web