A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Triciclo de criança com deficiência é recuperado pela PC


"A partir do momento em que o caso chegou ao nosso conhecimento, iniciamos diligências ininterruptas com o objetivo de recuperar o triciclo", disse o delegado Gabriel Monteiro

15.10.2021

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP), recuperou o triciclo de uma criança com deficiência, que foi furtado na madrugada dessa terça-feira (12), em Ilha dos Bentos, Vila Velha. O equipamento foi encontrado no bairro Santa Rita, também em Vila Velha.

"A partir do momento em que o caso chegou ao nosso conhecimento, iniciamos diligências ininterruptas com o objetivo de recuperar o triciclo. Dada a comoção social e a ampla divulgação pela mídia, o caso chamou atenção até mesmo do nosso delegado-geral, que solicitou atenção especial a essa investigação", relatou o titular da DRCCP, delegado Gabriel Monteiro.

Com saturação intensa e diligências realizadas em diversos bairros, os autores do furto não viram outra saída, a não ser devolver o veículo. "Os criminosos contataram a família da criança, informando que o triciclo estava abandonado em uma rua no bairro Santa Rita, também em Vila Velha. Fomos até o local informado e recuperamos o veículo, que já foi devolvido ao menino", descreveu o delegado.

Nenhum suspeito foi preso. As investigações seguem em andamento para identificar os autores do furto. A população pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site

Confira a fonte original do Jornal Fato, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web