A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Árvore que desabou sobre casa é removida por servidores municipais de Marechal Floriano


14.10.2021

WhatsApp-Image-2021-10-14-at-09.17.31

Texto: Robery Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Uma equipe de trabalhadores braçais iniciou, na manhã desta quinta-feira (14), o corte da árvore que desabou com o tronco e os galhos sobre uma casa que não é habitada, durante a forte chuva que caiu em todo o Espírito Santo. Os trabalhadores utilizaram equipamentos como motosserras para efetuarem o corte.

A queda da árvore aconteceu no dia do feriado de Nossa Senhora Aparecida (12 de outubro), em uma via no Bairro Batatal, que segue até a localidade de Rio Fundo, em Marechal. Os homens da municipalidade que cortam os galhos e tronco esperam concluir o serviço até a tarde de hoje.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, o corte da árvore será um alívio para os proprietários do imóvel, que no momento da queda se encontravam em outra residência próxima.

Malini, que acompanha o serviço, comentou que os trabalhadores do setor são experientes e possivelmente entregarão o serviço pronto até a tarde de hoje, inclusive com um caminhão carregado com a madeira procedente da queda da árvore.

Confira a fonte original do Montanhas Capixabas, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web