A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Encontro dos empresários volta e rende homenagens à Selita


O clima foi de emoção e confraternização interrompida por quase dois anos por conta da pandemia de covid-19

24.09.2021

Foto: Divulgação

Um evento há muito aguardado aconteceu ontem, em Cachoeiro de Itapemirim, após quase dois anos. O Encontro de Empresários voltou a ser realizado no Jaraguá Tênis Clube. O clima foi de emoção e confraternização. E a expectativa é de retomada dos negócios após a pandemia.

Durante o evento, a Cooperativa Selita foi a homenageada pelo novo parque industrial, que será inaugurado no dia 2 de outubro. O investimento é de mais de R$ 130 milhões. A empresa, que tem 1,8 mil cooperados, no dia 22 de outubro vai completar 83 anos. O empreendimento fica na BR 101, KM 413, Safra e terá capacidade para receber até 850 mil litros de leite/dia.

Respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19, estiveram reunidos no primeiro encontro de 2021, diversos empresários da região, colocando a conversa em dia, além de saborear uma deliciosa feijoada do Pablo's Buffet.

Os publicitários Marcos Jacob e Juarez Marqueti são os organizadores do Encontro de Empresários, com o apoio da Unimed Sul Capixaba, Acisci, Rifletti Estofados, Sicoob Sul, Cofril, Kurumá Veículos, Escritório Sergio Soares, Jaraguá Tênis Clube, Rozane Barreto, Events Macchina e HG2 Studio.

Confira a fonte original do Jornal Fato, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web