A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Trânsito intenso causa engavetamento entre três carros na BR-262


21.06.2021

WhatsApp-Image-2021-06-21-at-09.23.40

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Uma queda repentina na velocidade dos veículos que circulavam no fim da manhã de ontem (20) pela BR-262, devido à grande quantidade de carros circulando, causou uma colisão entre três veículos. A batida aconteceu por volta das 12 horas, quando o trânsito era intenso.

A colisão foi registrada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou plantão em ao longo da via que registrou um aumento significativo de tráfego. A batida entre os veículos ocorreu quando o trânsito ficou ligeiramente interrompido pela movimentação de centenas de carros.

O veículo que sofreu a batida mais forte acabou colidindo de leve no pára-choque traseiro de outro à frente. Houve amassamentos no primeiro veículo atingido, um Hyundai, que transportava uma família de Marechal Floriano para Pedra Azul, Domingos Martins. Não surgiram pessoas feridas e sim, apenas a destruição de partes do outro carro, um Chevrolet.

O inspetor da PRF, Edson Bubach, disse que os motoristas devem estar atentos para este tipo de problema nos trechos onde existem muitas curvas fechadas e perigosas, principalmente nos casos de paralisação do tráfego, que ocorre quase sempre aos domingos quando o movimento é grande. “Os condutores devem estar sempre atentos para evitarem situações como esta que podem ter piores resultados”, aconselha.

Confira a fonte original do Montanhas Capixabas, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web