A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Assistentes Sociais e enfermeiros são homenageados na Santa Casa


Para e enfermeira Elisabete Sales foi um momento especial, principalmente pelo reconhecimento do trabalho que desenvolve com os pacientes da instituição.

14.05.2021

 

Membros da Igreja Evangélica Hebron estiveram na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro na tarde desta quinta-feira (13) para homenagear os profissionais de enfermagem e assistência social pelo seu dia, comemorado 12 de maio e 15 de maio, respectivamente.

Além de música e o oração pelos profissionais do hospital, eles distribuíram lembranças e bolo para quem estava no plantão.

A assistente social Selma Volpato contou que foi pega de surpresa quando estava chegando para trabalhar. "Foi tudo muito lindo. Esse meu trabalho faço com muito amor e essa homenagem foi uma surpresa gratificante. Meu coração está cheio de alegria", disse.

Para e enfermeira Elisabete Sales foi um momento especial, principalmente pelo reconhecimento do trabalho que desenvolve com os pacientes da instituição.

"Hoje não podemos abraçar, mas sentir esse reconhecimento com tanto carinho é muito gratificante para nós", afirmou.



Uma das organizadoras da ação, Cristiane de Oliveira, mais conhecida com Tina, contou que tudo foi pensado com muito amor. Segundo ela, neste momento de pandemia, os profissionais que atuam na Santa Casa tem se esforçado para garantir sempre o melhor atendimento.

"Meus pais já tiveram enfermos no hospital e pude acompanhar como é o tratamento aqui. Por isso, tenho uma grande amizade por vocês e que Deus continue abençoando todos".

 

Confira a fonte original do Jornal Fato, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web