A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Suspeito de matar mãe e filho em Anchieta é preso


A prisão aconteceu durante a Operação Estado Presente, após um cerco realizado por policiais civis

14.05.2021

Foto ilustrativa

Um homem de 27 anos, investigado em um duplo homicídio em Anchieta, foi detido em cumprimento ao mandado de prisão, na quarta-feira (12), em uma casa na Praia de Ubu, no mesmo município. O adolescente de 14 anos, Matheus Paulino Nogueira, alvo dos suspeitos, e a sua mãe, Simone Oliveira Paulino, de 43 anos, foram mortos na madrugada do dia 20 de abril, no bairro Nova Jerusalém, também no município. 

A prisão aconteceu durante a Operação Estado Presente, após um cerco realizado por policiais civis da 10ª Delegacia Regional de Anchieta e policiais militares da Força Tática. 

Segundo a delegada Maria da Glória Pessotti, os corpos das vítimas foram encontrados onde residiam abraçados embaixo da cama. "Na ocasião, os criminosos arrombaram a porta da residência e executaram mãe e filho. A mãe foi atingida por sete disparos, sendo quatro deles na perna esquerda, os demais nas nádegas, na região pélvica, e outro na cabeça. O filho foi atingido por um único disparo de arma de fogo em sua nuca", detalhou.

As investigações apontaram que o crime foi motivado pela disputa de traficantes da região. "O adolescente também tinha envolvimento com o tráfico de drogas e roubos. Durante as investigações, foi possível identificar que o homem de 27 anos era um dos autores do crime, razão pela qual representei pela prisão cautelar do suspeito", disse a delegada.

Na última terça (11), equipes das Polícias Civil e Militar realizaram buscas nas residências dos investigados, sem sucesso. "A equipe cumpriu mandados de buscas nas residências do principal suspeito de 27 anos. Ele não foi encontrado em sua residência e quando soube da ação da Polícia procurou o imóvel na Praia de Ubu para se esconder. Possivelmente, iria fugir nessa quinta-feira (13)", relatou a delegada.

O suspeito ainda será ouvido no inquérito policial do duplo homicídio. Segundo a delegada, ele já respondeu a processos por prática de crime de homicídio nas cidades de Iconha e Anchieta, além de estar sob investigação em outros crimes de homicídio e tráfico de drogas nas cidades de Anchieta e Guarapari.

As investigações continuam. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Guarapari, onde permanece à disposição da Justiça e da autoridade policial.

 

Confira a fonte original do Jornal Fato, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web