A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Ouvidoria Geral retomará atendimento via 156 na segunda-feira (19)


Até lá, população pode contatar setor por aplicativo, site e WhatsApp

16.04.2021

Foto ilustrativa

O atendimento via telefone 156, da Ouvidoria Geral da Prefeitura de Cachoeiro, continuará indisponível, nesta sexta-feira (16), em função dos serviços de manutenção que acontecem nas instalações do setor, desde esta quinta (15).

Realizadas para melhorar o atendimento à população, as intervenções também impossibilitam o atendimento pelo número (28) 3155-5237. O restabelecimento desses canais de comunicação será feito na segunda-feira (19).

Até lá, os moradores de Cachoeiro que precisarem acionar a Ouvidoria, para fazer solicitações de serviços públicos, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, deverão abrir os chamados, usando os outros canais de atendimento do setor, que são o aplicativo Todos Juntos, o Portal do Cidadão (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral) e o WhatsApp (28) 98814-3357 (apenas mensagens, das 7h às 17h).

Por conta da manutenção, serviços internos da Controladoria Geral do Município (CGM), órgão ao qual a Ouvidoria pertence, também estão suspensos e serão retomados na segunda.

Confira a fonte original do Jornal Fato, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web