A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

PC de Cachoeiro prende mais um assaltante procurado


O conduzido ainda tem passagens na polícia por crimes relacionados a lei Maria da Penha, roubo majorado pelo uso de arma de fogo e por tráfico de entorpecentes.

07.04.2021

 

Durante diligências investigativas para apurar crimes patrimoniais ocorridos no Centro da Cidade, em especial aos comércios, Investigadores da DEIC se dirigiram ao  bairro Zumbi, no intuito de recuperar produtos/objetos de furtos e  acabaram  se deparando com denúncias de intenso movimento de tráfico de entorpecentes que vinha ocorrendo em uma escadaria que liga a Rua Maria Dias à Rua Renê Nogueira, mais precisamente no número 83, inclusive local onde "noias" trocavam os objetos subtraídos por drogas.
 
Com essas informações, policiais civis "montaram campana no local", quando verificaram que um dos traficantes era o nacional P.C.C. (23 anos),  criminoso foragido do sistema prisional pela prática do crime de homicídio qualificado, na forma tentada, contra um policial militar no bairro Sumaré, nesta Cidade, fato ocorrido no dia 01/09/2017.
 
O conduzido ainda tem passagens na polícia por crimes relacionados a lei Maria da Penha, roubo majorado pelo uso de arma de fogo e por tráfico de entorpecentes.
 
Os investigadores ao avistarem P.C.C., ainda de certa distância, confirmaram tratar-se do foragido pelo qual a equipe estava à procura. Ao redor do local onde P.C.C. foi encontrado, que estava sendo usado para seu esconderijo e para venda de drogas, havia alguns usuários de drogas. Desta forma, a equipe adentrou na residência, que se encontrava com a porta entreaberta, onde P.C.C, recebeu ordem de prisão.

Durante as buscas, foi encontrado e apreendido uma arma de fogo do tipo  revólver calibre 38, com o tambor municiado com seis munições,  60 (sessenta) pedras de "crack", embaladas de forma pronta para venda e um "blister", contendo mais munições do mesmo calibre, celulares e R$ 60,00 reais em dinheiro.
 
Segundo o Delegado titular da DEIC, Rafael Amaral, na data de 01/09/2017, P.C.C., em companhia de outro indivíduo, portando armas de fogo, tomaram em assalto um veículo Corolla, cor prata, ocasião que a vítima conseguiu segui-los e acionou a Polícia Militar. Durante a perseguição, P.C.C. colidiu com o veículo num poste e atirou contra os militares, ocasião que acabou baleado e preso.
 
O conduzido P.C.C. estava preso por envolvimento nos crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, por tráfico de drogas e roubo, mas conseguiu fugir há quatro meses, sendo recapturado nesta data e apresentado ao Delegado de Plantão da 7ª Delegacia Regional, onde será autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, após será transferido para CDP de Cachoeiro de Itapemirim.

Confira a fonte original do Jornal Fato, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web