A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Cinco pessoas são presas em Bom Jesus do Norte, uma arma de fogo e materiais foram apreendidos


07.04.2021

Cinco pessoas são presas em Bom Jesus do Norte, uma arma de fogo e materiais foram apreendidos

Foto: Arma de fogo e materiais apreendidos em Bom Jesus do Norte

 

Nesta terça-feira (06) os policiais militares do 3ºBPM, em apoio aos Policiais civis, detiveram cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no município de Bom Jesus do Norte. A ação iniciou por volta das 11h08min, quando os militares em patrulhamento pela rua Paulo Escondino, no Loteamento Silvana, avistaram dois homens suspeitos, ambos de 20 anos.

Na abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi localizado com os mesmos, porém ao consultarem o nome de um deles, após a confirmação com a Polícia Civil, foi constatado que tinha um mandado de prisão e um mandado busca e apreensão para sua residência. Diante da informação, foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido à delegacia.

Logo após os policiais militares prosseguiram em apoio aos policiais Civis para o endereço do suspeito, no Bairro Loteamento Silvana, onde localizaram na residência de sua genitora, um revólver calibre 32, R$ 61,25 reais; 02 balanças de precisão; uma sacola contendo vários pinos vazios e materiais e remédios utilizados para misturar e embalar a droga. A mãe do suspeito, de 43 anos, foi conduzida para esclarecimentos. 

Ato contínuo os policiais saíram em diligencia para cumprir os mandados de prisão de outros dois suspeitos de envolvimento com o tráfico no mesmo bairro. Um deles, de 24 anos, foi localizado na casa da namorada, que após a tentativa de fuga pulando muros foi alcançado e preso. O outro suspeito de 29 anos foi preso logo em seguida ao ser avistado pela Polícia Civil, sendo conduzidos para a delegacia da Polícia Civil em Bom Jesus do Norte, juntamente com todo material apreendido.

Ainda no mesmo dia (06), por volta das 23h23min, os policiais militares realizavam o patrulhamento pela rua Adolpho Pereira da Silva, no mesmo bairro, e avistaram um indivíduo de 29 anos também com mandado de prisão. Fato confirmado pela Polícia Civil do município. Sendo em seguida conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Alegre-ES.

Confira a fonte original da 90.5 FM, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web