A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

PC procura acusados de sequestrar e ameaçar vereador em Brejetuba


04.03.2021

PC procura acusados de sequestrar e ameaçar vereador em Brejetuba – DiarioES

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (03), uma ação das Polícias Civis de Brejetuba, Muniz Freire e Domingos Martins, chamou a atenção de moradores do município do café. A operação se deu por conta de mandados de prisão contra Josué José Celírio, suplente do vereador Antônio da saúde (Cidadania), e de outro suspeito. Segundo denúncia feita ao Ministério Público (PM) de Brejetuba, ambos estariam envolvidos no sequestro do vereador Antônio da Saúde ocorrido em 17 de fevereiro.

A ação policial contou com as equipes de Brejetuba, Muniz Freire e com o apoio logístico do Delegado Geraldo Peçanha de Domingos Martins. Foram realizadas incursões em vários pontos da cidade, nas residências dos suspeitos e zona rural, a fim de cumprir mandados de busca e apreensão e prisão preventiva dos envolvidos.  Nenhum deles foi encontrado em seus endereços.

De acordo com o delegado Cláudio Rodrigues, as investigações apontaram quatro envolvidos no sequestro de Antônio da Saúde. “Estamos a uma semana trabalhando na identificação dos envolvidos e produzindo as provas para realizar um inquérito bem fundamentado”, disse o delegado.  “Um dos envolvidos já está preso. Ele foi detido no momento que se apresentou com seu advogado. Contra ele havia mandado de prisão preventiva por receptação. Outros dois são considerados foragidos e um ainda não foi identificado”, completou o delegado.

Em Minas Gerais, a equipe do delegado de Mutum, Dr Henrique,  realiza buscas pelo homem que teria feito a ameaça direta ao vereador Antônio da Saúde. O procurado tem residência em Brejetuba e Mutum (MG).

As polícias de Brejetuba, Muniz Freire e Domingos Martins circularam pela cidade buscando pistas. Vídeos mostram a ação policial neste caso que indignou a população. Um morador, que prefere anonimato, revelou sua decepção com o ocorrido. “Sou trabalhador da roça desde jovem, não sou político, mas entendo que este caso passou dos limites. Brejetuba não merece pessoas assim, e quem deve tem que pagar”. Contou o idoso.

Confira a fonte original do Diarioes, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web