A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Carga de luminárias pode ter provocado tombamento em carreta na BR-262


20.01.2021

Marechal Floriano , 20 Janeiro 2021

Um carregamento de embalagens de luminárias que era transportado para uma empresa de Brasília pode ter influenciando no tombamento de uma carreta Mercedes Benz, no quilômetro 64 BR-262, próximo do distrito de Victor Hugo, em Marechal Floriano.

Carga de luminárias pode ter provocado tombamento em carreta na BR 262

A carga de embalagens transportada em caixas de papelão ficou espalhada pela pista asfáltica, mas sem comprometer o trânsito. A ocorrência foi registrada às 15 horas de ontem (19), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes da PRF, Andrade e Pereira, plantonistas na Região Serrana, foram comunicados.

Imediatamente eles se dirigiram para o local da ocorrência e controlaram o trânsito. Não houve ferimentos no condutor e nem as presenças do Corpo de Bombeiros ou SAMU foram necessárias para socorro. O motorista saiu ileso do acidente e ajudou na sinalização da pista.

Ele explicou que a carga alta de aproximadamente 27 toneladas acabou desviando a direção do veículo na curva perigosa, provocando um tombo no acostamento da direita. Quando capotou, o veículo ocupou toda a lateral da pista, mas o trânsito permaneceu com absoluta normalidade, sem a provocação de filas.

Carga de luminárias pode ter provocado tombamento em carreta na BR 262 2

A carreta Mercedes Benz, que transportava a carga de luminárias do Porto de Vila Velha para Brasília, sofreu importante destruição na cabine e parte da carroceria. O veículo deverá ser removido do trecho que é cheio de curvas perigosas. Para que isso aconteça com segurança, a PRF controlou o trânsito que deverá sofrer uma paralisação.

Confira a fonte original do Montanhas Capixabas, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web