A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Filhotes abandonados em Cia da PM de Cachoeiro procuram por um lar


14.01.2021

A rotina do sargento da Polícia Militar, Saulo Rodrigues, foi interrompida na manhã desta quarta-feira (13), quando ele chegada para trabalhar na 1ª Companhia do 9º Batalhão, localizada na Avenida Beira Rio, em Cachoeiro de Itapemirim.

Ao subir as escadas da unidade, ele se deparou com uma caixa de papelão, e dentro dela, quatro “presentinhos”. Estavam ali filhotes de cachorro, dois machos e duas fêmeas.

Logo, o sargento tratou de cuidar dos animais e junto a outros colegas militares compraram ração e deram, também, um pouco de carinho. Mas a companhia não é o melhor lugar para que os filhotes possam ficar, já que a unidade não comporta animais e na sede do Batalhão já existem outros cães adotados pela corporação.

“Chegando para trabalhar me deparei com esses quatro pequenos animais deixados numa caixa, pensei: como as pessoas ainda abandonam animais no dia de hoje e querem um mundo melhor para se viver. Isso acontece muito nessa época de férias e as pessoas precisam ter responsabilidade com os animais”, conta.

Agora, os policiais procuram quem possa fazer a adoção responsável destes pequenos cãezinhos. E para isso, basta ir até a 1ª Cia, e conhecer os filhotes. É importante salientar que os animais devem ficar de porte médio para grande.

Confira a fonte original do Aqui Notícias, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web