A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Alunos de faculdade fazem doações à Santa Casa de Cachoeiro


Quem também quiser ajudar a instituição com doações basta ligar no telefone (28) 2101-2184 ou (28) 2101-2121.

04.12.2020

 

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro recebeu, na tarde desta quinta-feira (3), mais uma demonstração de solidariedade da população. Desta vez o hospital recebeu uma doação de fraldas e hidratante corporal para os pacientes internados.

A doação foi feita pelo alunos do oitavo período do curso de Psicologia. A iniciativa faz parte do projeto São Camilo Volta à Comunidade, que é desenvolvido entre os estudantes da instituição.

Ao todo, foram doados mais de 20 pacotes de fraldas e diversos frascos de hidratante corporal. A estudante Joyce Maria de Ávila explicou que todos os alunos da turma se mobilizaram para poder ajudar o hospital.

"Nós escolhemos a Santa Casa para fazer essa doação a partir de um relato de uma das nossas colegas de turma que teve sua avó internada aqui e ficou sabendo da importância de doar produtos de uso pessoal para os pacientes".

A supervisora de higienização e rouparia da Santa Casa, Maria Antônia Araújo de Faria, afirmou que esse gestos como esse de solidariedade é muito importante para garantir mais conforto para os pacientes carentes internados no hospital.

"Durante a pandemia tivemos uma redução no número de doações de produtos de higiene pessoal e fraldas geriátricas. Nós temos uma despesa muito grande, são muitos pacientes acamados que precisam. O que queremos é que cada um tenha conforto para que consiga se recuperar o mais rápido possível", disse.

Quem também quiser ajudar a instituição com doações basta ligar no telefone (28) 2101-2184 ou (28) 2101-2121.

Confira a fonte original do Jornal Fato, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web