A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Caminhonete tomba ao retornar da Ceasa e fica destruída em Domingos Martins


30.10.2020

Domingos Martins , 30 Outubro 2020

Uma caminhonete Ford, modelo F350, ficou descontrolada na tarde de ontem em um trecho na rodovia que segue para a região rural de São Miguel, em Domingos Martins. O veículo tombou em outra estrada vicinal paralela à que ele seguia, e no tombo de mais de dez metros ficou totalmente destruído.

Caminhonete tomba ao retornar da Ceasa e fica destruída em Domingos Martins

O motorista, um agricultor que retornava da Ceasa, com sobras de algumas mercadorias como bananas cultivadas por ele mesmo, sofreu pequenos ferimentos e não houve necessidade de atendimento hospitalar ou transporte e socorro pelo Corpo de Bombeiros ou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As mercadorias caíram no matagal.

O local do tombo, segundo o motorista de guincho, é realmente perigoso e o condutor contou com muita sorte em derrapar e tombar naquele local e sair com poucos ferimentos. “Ele conhece a estrada como a palma da mão e a derrapagem praticamente foi em local de muita lama”, disse o motorista.

Caminhonete tomba ao retornar da Ceasa e fica destruída em Domingos Martins 2

O condutor contou que para remover a caminhonete, o guincho não teve condições de se aproximar e os cabos de aço tiveram que ser usados na totalidade. “Ele derrapou e ficou em um matagal distante da estrada e totalmente destruído”, confirmou o profissional.

 

Confira a fonte original do Montanhas Capixabas, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web