A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Família procura por jovem desaparecido


Messias morava em Itapemirim, mas há cerca de dois meses se mudou para Cachoeiro com a família

30.10.2020

 

Familiares procuram pelo jovem Messias Porto de Souza, de 24 anos. Segundo a esposa, Mayara, são de Itaoca Praia, em Itapemirim, mas moram em Cachoeiro há cerca de dois meses. Ele está desaparecido desde a última terça-feira (27).

Segundo Mayara, o marido não tem vícios, problemas ou passagens pela justiça. Na terça, Messias saiu de casa com um amigo que ela não conhece, mandou uma última mensagem às 22h30 e nunca mais deu notícias.

"Esse susposto amigo só vi em foto, porque ele mostrou. No dia, ele ligou pro Messias e disse que estava esperando no portão. Meu marido foi com ele para Itaoca Praia na casa da mãe, disse que voltaria no outro dia. Mas o celular dele está desligado, não chega mensagem. Até esse amigo dele desapareceu. Ninguém da família tem notícias dele", explica.

Mayara fez o boletim de ocorrência e relatou que ela e seu esposo se mudaram para Cachoeiro, porque Messias teve problemas com um vizinho e estaria sendo ameaçado.

Quem tiver notícias de Messias deve informar a polícia por meio do 190 ou 181. Pode também entrar em contato com Mayara pelo (28) 99951-4516.

Confira a fonte original do Jornal Fato, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web