A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Busca pela reeleição: PSDB de Castelo confirma pré-candidatura de Domingos Fracaroli


07.08.2020

Em três meses, aproximadamente, o eleitor de Castelo irá novamente às urnas eleger seu novo prefeito. A eleição suplementar que levou Domingos Fracaroli (PSDB) ao poder, deixa-o como favorito nessa largada inicial, já que terá em seu favor o peso da máquina. Mas o jogo só está começando.

Em busca de desnudar esse cenário, o site Atenasnotícias procurou partidos e lideranças políticas locais. E como não poderia deixar de ser, o PSDB, do atual prefeito, foi o primeiro. O presidente municipal, Edimar Celin (Mazinho Celin), confirmou a pré-candidatura de Domingos Fracaroli.

A busca pela reeleição, que deve ser ratificada pelo PSDB na sua convenção, já está definida na estratégia interna do partido. Agora a dúvida é se Fracaroli conseguirá repetir um palanque com vários aliados, sobretudo aqueles que o ajudaram a chegar ao poder: Solidariedade, PSD, DEM, Cidadania, PSB, PMN e PDT.

“O pré-candidato do PSDB para as eleições de 2020 é o nosso atual prefeito de Castelo, Domingos Fracaroli. Estamos envolvidos com a próxima campanha, estruturando a parte jurídica / contábil, conversando com os pré-candidatos a vereadores (as) do partido e  conversando com os partidos que compõem a base da atual administração: PSB, PDT, DEM, PRB e novos partidos que se estruturaram para esta campanha”.

Mazinho Celin diz que a prioridade é para manter a base partidária de apoio da campanha anterior, mas as pesquisas eleitorais com as indicações de pré-candidatos a prefeito de outros partidos  serão importantes para definição do palanque atual. E acrescentou que na visão do PSDB Fracaroli tem boas chances de reeleição devido ao trabalho realizado, apesar das crises enfrentadas.

“Acredito que mesmo com a crise econômica enfrentada pela prefeitura, provocada pela pandemia do Covid-19 e com as fortes enchentes do início de 2020 que atingiram a cidade e o interior de Castelo, a prefeitura está conseguindo realizar a gestão do município e entregar obras importantes que eram tão esperadas pela sociedade castelense”.

Segundo Mazinho, o PSDB acredita que Domingos estará bem posicionado nas pesquisas eleitorais e conseguirá manter a base partidária que o elegeu na campanha anterior.

“Domingos é visto pela população castelense como uma pessoa humilde e trabalhadora, e se preocupa em atender as necessidades prioritárias do povo de Castelo, que são: melhorias na saúde,  educação e estradas rurais”, disse.

Além das siglas já citadas, informações de bastidores colhidas pelo site indicam que entre os novos partidos que serão procurados para compor com Fracaroli estão o PMDB e o PV.

Confira a fonte original do Atenas Notícias, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web