A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Prefeitura faz nova aplicação de água com cloro nas ruas de Marechal Floriano


07.08.2020

Marechal Floriano , 06 Agosto 2020

A cidade de Marechal Floriano amanheceu com o piso absolutamente úmido pela água clorada aplicada durante a madrugada desta quinta-feira (06), com o auxílio de um caminhão-pipa da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano. O serviço tem a pretensão de manter limpa a cidade, onde surgiram muitos casos do Coronavírus.

Prefeitura faz nova aplicação de água com cloro nas ruas de Marechal Floriano

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos de Marechal Floriano, Antônio Malini, a atitude tomada pela administração em manter a sede de certa forma com os aspectos higiênicos e busca apoiar a saúde evitando terminantemente a contração das doenças atuais.

“Estamos desde o fim da madrugada trabalhando pelas ruas sem parar e isso nos dá prazer porque, nada melhor que apoiar a saúde da população com um trabalho como este que já foi realizado há pelo menos três meses e a repetição é uma necessidade”, disse satisfeito o secretário Malini, ressaltando que em vários distritos está sendo realizado este trabalho.

O prefeito João Carlos Lorenzoni, que acompanha o serviço pela manhã, comentou que é um grande prazer para ele poder ajudar a população com a limpeza da cidade, inclusive com um material que se coloca junto à saúde. “Estamos satisfeitos por poder realizar esse serviço para o bem da comunidade florianense”.

O morador Anderson Moreira, disse que acordou pela madrugada e sentiu imediatamente o odor da água misturada ao cloro. “Gostei do que vi neste fim de madrugada e espero que os servidores municipais continuem sempre mostrando que a saúde vem também da limpeza e está em primeira colocação”.

Para o comerciário Wagner Amaral, a água clorada aplicada nos pisos da cidade é uma forma de mostrar que a saúde tem o seu lugar em Marechal Floriano, onde a administração pública se preocupa. “A Prefeitura Municipal faz o seu trabalho e nós procedemos ao que nos cabe: usar máscaras, mantermos o distanciamento e evitarmos aglomerações e contatos nas ruas”, disse.

Confira a fonte original do Montanhas Capixabas, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web