A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Vivo declara que queda de sinal telefônico em Guaçuí foi causado por vândalos


21.05.2020

Vivo declara que queda de sinal telefônico em Guaçuí foi causado por vândalos

Foto: Ilustrativa.

 

Na tarde tarde desta quarta-feira (20) a companhia telefônica móvel Vivo identificou o motivo da queda de sinal em Guaçuí, que deixou seus usuários impossibilitados de realizar e receber ligações, e também, sem sinal de internet. Segundo a Vivo, por meio de nota, o transtorno foi causado por vândalos.

"A Vivo informa que as intermitências identificadas, hoje, nos serviços de voz e dados em Guaçuí (ES) ocorreram em função de vandalismo em cabo óptico da operadora. A companhia mobilizou equipes técnicas para a avaliação dos danos e reparos, os serviços já foram normalizados", diz a nota.

A empresa enfatiza ainda que "furtos, roubos e vandalismo de equipamentos e cabos impactam diretamente os serviços de telecomunicações, prejudicam a população e comprometem os serviços de utilidade pública, como polícia, bombeiros e emergência médica".

Irregularidades podem ser denunciadas pela população no canal de denúncias da empresa (0800 14 44 44). De acordo com a companhia telefônica, as denúncias podem ser realizadas 24 horas por dia, sete dias por semana e são tratadas com total sigilo. Além disso, a Vivo mantém em seu site vivo.com.br orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ao identificar qualquer ação suspeita.

Confira a fonte original da 90.5 FM, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web