A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Morre professor José Rubens em Marataízes


21.05.2020

Morreu na manhã desta quinta-feira (21), o professor José Rubens Brumana. Zé faleceu em casa, após um infarto, em Marataízes.

Segundo testemunhas, ele passou mal em casa, e a esposa, pediu por ajuda aos vizinhos, mas não resistiu até a chegada do socorro.

Rubens era figura conhecida na cidade litorânea, em um grupo no Facebook, o também jornalista fazia denúncias sobre administração pública e enaltecia as belezas do município e protagonistas de boas ações.

Despedida

“Uma pessoa que amava Marataízes, sempre respeitou nossos trabalhos relacionados a obra de Deus. Hoje nós despedimos de você Jose Rubens, à família enlutada meus sentimentos”, disse Anderson Santos Machado.

“Descanse em paz guerreiro, você foi valente, defensor dos humildes mais acima de tudo um amante da nossa terra. Marataízes não será mais a mesma”, disse Marlúcia Marques.

“Zé era um defensor pulsante da causa animal, resgatava, cuidava, e defendia os nossos amigos de patas. Professor Zé Rubens também era ativo nas sugestões, críticas e soluções da política dos municípios da região. Que aperto no coração, perdemos uma voz ativa na fiscalização política e um grande ativista na causa animal”, disse Lorena Meireles.

Confira a fonte original do Aqui Notícias, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web