A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Polícia apreende mais de 47 tabletes de maconha em Marataízes


O material foi encontrado enterrado dentro da mata

21.05.2020

(Foto: Divulgação/PMES)

Policiais militares da 9ª Companhia Independente apreenderam mais de 47 tabletes de maconha em ações realizadas na terça (19) e nesta quarta-feira (20), no bairro Pontal em Marataízes.

De acordo com as informações da PM, na última terça-feira, os policiais haviam apreendido 10 tabletes de maconha em um local em que ocorreu um homicídio. Os entorpecentes estavam em meio à mata fechada, na saída do bairro Pontal.

Já nesta quarta, a equipe da Força Tática e outros militares retornaram ao mesmo local, pois haviam recebido informação de que na mesma mata ainda estariam enterrados mais alguns tabletes de maconha.

Ainda conforme a polícia, foram feitas buscas na mata, sendo localizado um recipiente de plástico com o auxílio do cão K9 Killer. Na “bombona” os policiais encontraram 37 tabletes de maconha. Em outro ponto ainda foi encontrada uma sacola contendo mais um tablete da droga, além de outras porções fracionadas da mesma substância. Os policiais ainda encontraram outra “bombona”, porém estava vazia.

Nenhum suspeito foi detido. Todo material apreendido foi encaminhado ao plantão policial de Itapemirim para o registro da ocorrência.

Confira a fonte original da Radio Conexão, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web