A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Número de motos aumenta e estacionamento de Marechal Floriano se tornou estreito


07.04.2020

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira

Marechal Floriano , 06 Abril 2020

Um grande número de motociclistas deixou, na manhã desta segunda-feira (06), as suas motos no estacionamento da Praça José Henrique Pereira, centro de Marechal Floriano. O espaço estava lotado e vários motociclistas que chegaram por volta das 9 horas não conseguiram estacionar oficialmente as suas motocicletas.

Número de motos aumenta e estacionamento de Marechal Floriano se tornou estreito

Os motociclistas tiveram de procurar outros locais para deixarem as suas motos e muitos até desistiram e não pararam no próximo local oficial para onde vieram, como os supermercados, lojas de venda de sementes de verduras e folhas comestíveis, agências bancárias, farmácia e outros locais de interesse.

O lavrador Ednaldo Lemos, de Batatal, Alfredo Chaves, acha que é necessária a criação um estacionamento mais amplo no centro da cidade para servir a uma grande quantidade de proprietários deste veículo que até compras ele transporta. “Não venho caminhando desde Batatal até aqui em Marechal e sim na minha moto, mas hoje estava lotado nesse horário e terei que improvisar”.

Outro que terá de usar o improviso devido a lotação do estacionamento é o comerciário Leandro Silva, de Todos os Santos, Guarapari. “Atrasei um pouco para chegar nessa cidade hoje e fiquei sem lugar para estacionar a minha moto e por isso defendo a criação de outros estacionamentos”, disse.

Confira a fonte original do Montanhas Capixabas, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web