A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Ladrões roubam baterias de caminhão em Marechal Floriano


07.04.2020

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Divulgação

Marechal Floriano , 07 Abril 2020

Um caminhão que transporta mercadorias diversas para empresas de vários estados do Brasil não deverá viajar nesta semana. O motivo foi a prática do roubo das duas peças que fornecem eletricidade para o funcionamento do veículo cargueiro, denominadas “baterias”.

Ladrões roubam baterias de caminhão em Marechal Floriano

O roubo das “bateria”’ foi sentido pelo motorista Vanderlei Velten, o “Leu”, quando chegou pela manhã próximo ao estacionamento do caminhão, na Rua Gustavo Hertel, Bairro Santa Rita. Ele observou que as peças que sustentam a bateria estavam destruídas e jogadas no piso da rua.

O motorista Leu disse que desconfiou ao ver a situação e se aproximou do caminhão, observando a seguir que faltavam as duas baterias que sustentam de eletricidade o caminhão Iveco, do proprietário Julio César. “Cheguei bem cedo para seguir até Vitória onde carregaria novamente, mas fiquei por aqui mesmo”, disse Leu.

O motorista informou que foi realizado o registro do crime na delegacia de Polícia Civil de Marechal Floriano e certamente, para ele, os agentes desse setor trabalharão para encontrar o ladrão e recuperar as duas baterias. “Confio na Polícia Civil e tenho fé em Deus que os ladrões serão presos e o material recuperado”, confirmou Leu.

Confira a fonte original do Montanhas Capixabas, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web