A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Vendedor de lotes irregulares em Marechal, D. Martins e Alfredo Chaves tem prisão preventiva


21.02.2020

Foto: Rael Sérgio

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

A Polícia Judiciária Civil de Marechal Floriano, prendeu na manhã desta sexta-feira (21), Nilson Pires da Silva, conhecido como Nilson Caroço de 61 anos, acusado de vendas de lotes de forma fraudulenta, na região serrana do Estado. A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

 

Segundo a Polícia Judiciária Civil de Marechal, o acusado é investigado em diversos procedimentos, e ainda por vender terrenos irregulares, em alguns casos para mais de um comprador.

 

Conforme informação do MPES e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), pelo menos sete vítimas já procuraram a Delegacia de Defraudações e Falsificações. Segundo as investigações, cada uma delas tiveram um prejuízo entre R$ 15 mil e R$ 40 mil. Os terrenos oferecidos pelo suspeito ficam localizados em Alfredo Chaves, Domingos Martins e Marechal Floriano.

 

Após os procedimentos legais, o acusado “Nilson Caroço”, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde está à disposição da Justiça.

Confira a fonte original do portal Notícia Capixaba, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web