A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Presidente da Câmara de Castelo quer pedir prorrogação da Força Tarefa


O presidente Vermelho e os vereadores seguem acompanhando os trabalhos realizados no município

13.02.2020

 

A Força Tarefa que continua até nesta sexta feira (14) em Castelo pode ser prorrogada.  Pelo menos é o que pretende o presidente da Câmara, vereador Warlen Bortoli, o Vermelho.

A Mesa Diretora da Câmara e demais vereadores estão acompanhando de perto os trabalhos realizados pelo Corpo de Bombeiros do Espírito Santo, pela Defesa Civil e pela Secretaria Municipal de Ação Social.

De acordo com Vermelho, caso entendam que a população precise de mais tempo para emissão de laudos, a Câmara deverá fazer um pedido coletivo à Prefeitura Municipal e ao Governo do Estado para que o trabalho continue.

“É muita gente atingida pelas chuvas. Gente que ainda tenta se recuperar dos estragos. Alguns não tiveram tempo de procurar a Força Tarefa. Então temos acompanhado os serviços e conversado com as pessoas, e se a gente entender que precisa de mais tempo, ai vamos fazer a solicitação oficialmente em nome de toda a Câmara”, disse Vermelho.

No Centro Cultural continua a emissão dos laudos pela equipe dos bombeiros. No Teatro Municipal continuam os cadastros de quem ainda não consta na lista dos bombeiros.

 


Confira a fonte original do Atenas Notícias, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web