A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo
×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

N.S. Fátima de Iconha chega ao vaticano


Matéria da imagem que permaneceu intacta rodou o mundo até o Papa Francisco

24.01.2020

 

A rádio Vaticano destacou a história de fé da família Figueira Pinto, moradores de Iconha sul do Espírito Santo.

Imagem: reprodução Tv Tribuna/SBT

Uma história surpreendente tem emocionado os fiéis católicos de todo o mundo. Uma imagem de nossa senhora de Fátima permaneceu no mesmo local em que estava de forma intacta, em uma casa destruída pela água da enchente, o que devastou a cidade de Iconha.

A repercussão internacional se deu por uma notícia produzida pelo jornalista da TV tribuna afiliada SBT no Espírito Santo Filipe Chicarino. A rádio Vaticano promoveu a notícia em todo o planeta.

A dona da casa, uma senhora aposentada perdeu tudo que tinha inclusive o veículo da família. Eliane Maria Figueira Pinto e o marido quando entraram na casa para ver todo estrago após as águas baixarem viu a imagem de nossa senhora de Fátima no canto, embora toda suja pelas águas da enchente, estava em perfeito estado de conservação.

Já pode com a reportagem a imagem de nossa senhora de Fátima que ela tem em sua residência tem mais de 100 anos, e pertenceu a várias gerações da família e há 30 anos e, de acordo com ela protege a sua família.

De acordo com a matéria divulgada no portal Vatican News, a imagem de nossa senhora de Fátima mede um metro e faz parte do cotidiano da família que todos os dias às 18 horas reza o terço.

Confira a fonte original do Jornal Fato, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web