A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo

×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Comerciante é morto após reagir a assalto no interior de Cachoeiro


24.01.2020

 

Por Alissandra Mendes

 

Um comerciante de 56 anos foi assassinado a tiros na tarde da última quinta-feira (23), após reagir a um assalto no distrito de Itaoca Pedra, interior de Cachoeiro de Itapemirim. Os criminosos, que tinham realizado outros dois roubos na região, fugiram e não foram localizados.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha contou que estava no interior do veículo conduzido pelo comerciante, um Fiat Strada, de cor branca, quando dois homens em uma moto pararam ao lado do veículo e anunciaram o assalto.

 

Nesse momento, a vítima tentou acelerar o veículo para fugir, mas o carona da moto efetuou os disparos, que acertaram a vítima. Os criminosos fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

 

A vítima foi socorrida com vida e levada para a unidade de saúde de Itaoca Pedra, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

 

Ainda, segundo a PM, familiares da vítima acreditam que os criminosos tenham ido para matar o comerciante, por conta de rixas com uma pessoa da região. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro.

Confira a fonte original do portal Notícia Capixaba, clicando aqui.

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web