A Primeiraça!

Ouça Ao Vivo
×

Ouça Ao Vivo


   

Home Notícias

Moto roubada em Venda Nova é recuperada em Viana


Condutor, que não possuía CNH, foi flagrado fazendo ultrapassagem indevida em alta velocidade. Moto tinha sido roubada em 24 de junho

11.07.2019

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quinta-feira (11), no Km 299 da BR 101, em Viana, uma motocicleta após ser flagrada em alta velocidade, sem retrovisores e com registro de roubo ocorrido em Venda Nova do Imigrante/ES. 

 

Uma equipe realizava fiscalização de combate à criminalidade no Km 299 da BR 101, quando avistou a motocicleta Honda/XRE300 efetuando ultrapassagem em alta velocidade por vários veículos, “costurando no trajeto” e gerando risco eminente de acidente.

 

Dessa forma, policiais realizaram acompanhamento do veículo, sendo este posteriormente abordado. Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o condutor não possuía CNH e que a motocicleta tinha registro de roubo ocorrido em 24 de junho, em Venda Nova do Imigrante/ES. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado com a motocicleta apreendida à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia para as providências cabíveis.

 

Fonte e foto: Ascom PRF

Confira a fonte original da Rádio Fmz, clicando aqui.

 

 

 

 

Comentários


 

 

Mais

Canal de Prêmios


O maior canal de prêmios do Sul do Estado, ligue e participe.
  28 3542-1017
28 99907-1017

 

Redes Sociais


   

 

© Rádio Cultura de Castelo FM. Todos direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web